BLOG

  • Aos 130 anos, Livonius muda identidade visual e posicionamento de marca

    08/03/2018 | Institucional

    Fundada em 1888 pelos irmãos Gustav e Paulo Livonius e o sócio Erich Brandt, a Livonius chega aos 130 anos ocupando a destacada posição de mais antiga administradora e subscritora de seguros do Brasil. Para coroar essa trajetória de sucesso e encarar os novos tempos, a Livonius realizou uma transformação: a mudança de sua identidade visual e posicionamento de marca.

    Mantendo a missão e os valores que a acompanharam até aqui, o novo logotipo da Livonius revela e atualiza a postura de união, segurança, modernidade e transparência, e o posicionamento destaca a grande característica da empresa, que é a parceria, expressa no conceito “Juntos somos mais seguros”.

    Neste ano, a nova identidade visual também contempla um selo comemorativo de 130 anos, que surge integrado à nova linguagem da Livonius.

    Dessa forma, com uma história marcada por grandes realizações oriundas do trabalho em conjunto, a Livonius prepara-se para construir seu futuro embasada em sua trajetória vitoriosa, no seu crescimento e no de seus parceiros no mercado de seguros.

    voltar